Análises-Clinicas-e-Toxicologica

Análises Clínicas e Toxicológicas

Carga horária: 400h

Duração: 18 meses.

Aulas: quinzenais, aos sábados das 8h às 18h.

Campus: Unef

Diploma com a chancela da Faculdade Nobre.

Público-alvo: Profissionais graduados em Farmácia, Biomedicina, Ciências Biológicas,  Medicina, Medicina Veterinária e que pretendem se especializar na área de Análises Clínicas e Toxicológicas.

 

 

21x de R$ 390,00

Garanta seu desconto pagando até o dia 10 de cada mês

Os laboratórios de Análises Clínicas são fundamentais na Clínica Médica, uma vez que são decisivos na conclusão de um diagnóstico. Diante da necessidade de especificidade, sensibilidade, rapidez na realização dos testes e garantia da qualidade dos serviços prestados, o profissional especializado em Análises Clínicas e Toxicológicas se torna apto na execução de atividades padronizadas, clássicas ou automatizadas, necessárias para um diagnóstico de qualidade.

Tendo em vista que a área está em expansão, e aumentando o nível de automação e complexidade dos exames e diagnósticos, torna-se necessária a contratação de profissionais cada vez mais capacitados, não apenas para lidar com a mais moderna tecnologia, como também para interpretar os seus subprodutos.

O Curso de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas ainda oportuniza aos profissionais subsídios necessários ao gerenciamento de Laboratórios em Análises Clínicas e Toxicológicas.

Chegou a hora de investir no seu futuro profissional.

Faça um curso de Pós-Graduação do Grupo Nobre.

Inscreva-se para a pré-seleção clicando aqui.

Documentação necessária para a matrícula:




    1. RG

    2. CPF

    3. Comprovante de residência

    4. Certidão de Nascimento ou Casamento

    5. Certificado e Diploma do Ensino Superior*

    6. 1 foto 3x4

    7. Currículo profissional




Este é o impulso que a sua carreira precisa. Invista em você!

*Os documentos devem ser autenticados, em caso de cópia simples, o candidato deve apresentar os documentos originais no ato da matrícula.

A prática laboratorial vem sendo regulada por órgãos governamentais e sociedades científicas no sentido de transformar essa área num mercado mais responsável quanto à qualidade dos serviços prestados. A necessidade de atualização, aprimoramento e especialização dos profissionais da área tornam os cursos de Pós-Graduação uma vantagem competitiva não apenas do aluno, mas das empresas onde atuam.

O especialista poderá atuar em instituição privada ou pública, na gerência de áreas específicas ou do laboratório em geral, além de se envolver em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias em diagnósticos clínicos e toxicológicos.

Carla Santos Ribeiro Pinheiro



  • - Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS)
    - Doutorado em Biotecnologia pelo Programa de Pós Graduação em Biotecnologia da UEFS/ FIOCRUZ
    - Docente da Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) e da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF)
    - Auditora interna das normas ISO 9001:2015, DICQ e PALC
    - Consultora nas áreas de Gestão da Qualidade Laboratorial e Hospitalar