BANNERS-SITE-GRUPO-NOBRE_Automação-e-Controle-Industrial-e1490617198556

Automação e Controle Industrial

Carga horária: 400h

Duração: 18 meses.

Aulas: quinzenais, aos sábados das 8h às 18h.

Campus: Unef

Diploma com a chancela da Faculdade UNEF.

Público-alvo: Graduados nos cursos de Engenharia, nas especialidades de Engenharia Mecânica, Química, Elétrica, Eletrônica, de Telecomunicações, Têxtil, da Computação, Industrial, de Produção, Civil e áreas afins.

 

21x de R$ 368,57

Garanta seu desconto pagando até o dia 10 de cada mês

Esse curso tem como principal objetivo capacitar pessoas para o exercício de atividades multidisciplinares de interesse na Automação Industrial, como especificação, projeto e emprego de equipamentos controlados por computador, como robôs e sistemas automáticos; especificação, projeto e instalação de sistemas automatizados de fabricação, envolvendo equipamentos ligados a computadores para controle de processos produtivos; execução de projetos de equipamentos de controle eletrônicos, especificando equipamentos para automação industrial; projeto de ferramentas de software, instrumentação e outros recursos para simular, analisar e controlar processos.

 

Chegou a hora de investir no seu futuro profissional.

Faça um curso de Pós-Graduação do Grupo Nobre.

Inscreva-se para a pré-seleção clicando aqui.

Documentação necessária para a matrícula:


  1. RG

  2. CPF

  3. Comprovante de residência

  4. Certidão de Nascimento ou Casamento

  5. Certificado e Diploma do Ensino Superior*

  6. 1 foto 3x4

  7. Currículo profissional


Este é o impulso que a sua carreira precisa. Invista em você!

*Os documentos devem ser autenticados, em caso de cópia simples, o candidato deve apresentar os documentos originais no ato da matrícula.

O mercado de trabalho é vasto. Este profissional encontra ofertas nas mais diversas áreas da indústria, tais como:


  • Automobilística

  • Química

  • Alimentícia

  • Agrícola

  • Farmacêutica

  • Petroquímica

  • Metalúrgica


Hoje em dia é difícil imaginarmos indústrias funcionando sem sistemas automatizados e dependendo exclusivamente do trabalho humano para a fabricação de produtos.

Desde empresas de pequeno porte até multinacionais, as organizações necessitam de algum tipo de equipamento ou sistema que apoie seus processos produtivos.

João Luiz

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFBA, especialista em Projeto de Circuitos Integrados pelo programa CI-Brasil e graduado em Engenharia de Computação pela UEFS.

Possui ampla experiência em projeto de Sistemas-em-Chip (System-on-Chip - SoC), liderança de equipes e docência em cursos técnico e superior nas áreas de Eletrônica e Sistemas Digitais."