BANNERS-SITE-GRUPO-NOBRE_Inovação-Criatividade-e-Interatividade-e1490617095785

Inovação, Criatividade e Interatividade

Carga horária: 400h

Duração: 18 meses.

Aulas: quinzenais, aos sábados das 8h às 18h.

Campus: Unef

Diploma com a chancela da Faculdade UNEF.

Início do curso: Julho de 2017.

Público-alvo: O curso foi desenvolvido especialmente para profissionais de Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing que necessitam desenvolver competências criativas para atuar com decisões de Design aplicadas a serviços, produtos, ambientes, identidades visuais e interfaces.

21x de 308,57

Garanta seu desconto pagando até o dia 10 de cada mês

Desenvolver nos participantes uma identidade criativa, o encontro com seu próprio estilo criativo por meio das ferramentas do design, marketing e comunicação, ofertando o conhecimentos e práticas que passam pela geração de ideias, conceituação, otimização e implementação de projetos criativos, atendendo as especificidades e urgências de uma sociedade interativa, inquieta e digital.

Chegou a hora de investir no seu futuro profissional.

Faça um curso de Pós-Graduação do Grupo Nobre.

Inscreva-se para a pré-seleção clicando aqui.

Documentação necessária para a matrícula:


  1. RG

  2. CPF

  3. Comprovante de residência

  4. Certidão de Nascimento ou Casamento

  5. Certificado e Diploma do Ensino Superior*

  6. 1 foto 3x4

  7. Currículo profissional


Este é o impulso que a sua carreira precisa. Invista em você!

*Os documentos devem ser autenticados, em caso de cópia simples, o candidato deve apresentar os documentos originais no ato da matrícula.

O mercado de trabalho é amplo, já que a inovação é o diferencial de grandes empresas, além disso, a busca por pessoas criativas vem crescendo após a socialização por redes sociais, e a interatividade do usuário que hoje vive na web.



Felipe Chagas

Professor Mestre com estudos desenvolvidos em marketing, marketing digital, mídia, mídias sociais, programação neurolinguística, mensagem subliminar e comunicação organizacional.

Mestre em Administração pela UNIFACS (Universidade Salvador) de Salvador (2009), desenvolvimento de pesquisa em comportamento de compra do consumidor na Internet.

Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) de Salvador (2005).

Curriculo Lattes: Clique aqui.