Grupo Nobre inaugura novo Cajueiro e lança UNEF EAD | Pós-Graduação

Grupo Nobre inaugura novo Cajueiro e lança UNEF EAD

Home / Blog / Grupo Nobre inaugura novo Cajueiro e lança UNEF EAD

Empresários, jornalistas e outras personalidades como o prefeito José Ronaldo de Carvalho participaram da inauguração oficial da nova fase do Cajueiro, antigo CCC – Clube de Campo Cajueiro. O Evento foi realizado na noite desta quarta-feira (30) no Salão de Festa do antigo Clube, agora totalmente renovado e pronto para relembrar os saudosos momentos, assim como a Boate Caju.

Os convidados especiais do Grupo Nobre, além de conhecerem de perto as novas instalações dos espaços, participaram também do lançamento da UNEF EAD (Ensino a Distância), um projeto voltado ao Ensino Superior que já está presente em Feira de Santana e outras cidades circunvizinha, com mais de 50 polos espalhados no interior da Bahia, inicialmente, com os cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social e Recursos Humanos.

Na ocasião, o professor Jodilton Souza, presidente do Grupo Nobre, agradeceu a todos os seus convidados por participarem desse importante momento para Feira de Santana e prestou homenagens ao prefeito e outros convidados, além do arquiteto Luiz Humberto, responsável pela restauração do espaço, da engenheira Camila Falcão e todos os outros profissionais que participaram diretamente da renovação do Cajueiro.

A vice-presidente do Grupo Nobre, Mariana Souza, além de apresentar os próximos passos tanto da UNEF EAD quanto do próprio Cajueiro, prestou homenagem ao pai pela importância do Grupo para a cidade e pela forma que conduz as empresas. “Homens honrados não se gabam, não falam muito de si e de suas qualidades, as pessoas percebem através de suas atitudes e os admiram e seguem por isso, são líderes natos”, destacou Mariana em discurso de homenagem.

De acordo com o professor Jodilton, o novo Cajueiro inicialmente vai focar em eventos sociais e atender às demandas da sociedade em geral assim como a comunidade acadêmica. “Vamos fazer uma série de eventos para a sociedade. Estou sonhando e criando uma perspectiva de fazer em abril o Caju de Ouro, que foi uma grande festa, estou com algumas ideias e pretendo colocá-las em prática. Esses eventos serão interessantes para que possa manter viva a história do Cajueiro”, comentou.

O antigo Clube de Campo Cajueiro foi um dos mais movimentados espaços de lazer e entretenimento de Feira de Santana, inaugurado em 1962. Em 2010 encerrou as suas atividades e em 2013 foi adquirido pelo Grupo Nobre. Essa nova fase do Cajueiro terá outras dimensões e propósitos para atenderem às atuais demandas da sociedade. No entanto, por ser um espaço de importante valor simbólico para Feira de Santana, uma das principais obras do arquiteto Amélio Amorim, as características originais e o sentimento foram preservados.

FOTOS DO EVENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *